Viktoria Plzen x Barcelona: veja onde assistir ao jogo pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Viktoria Plzen x Barcelona: veja onde assistir ao jogo pela Liga dos Campeões

Viktoria Plzen x Barcelona: veja onde assistir ao jogo pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2022 às 18:26

São Paulo, SP

O Barcelona não tem chances de conseguir se classificar para o mata-mata da Liga dos Campeões, mas ainda assim entra em campo pela competição nesta terça-feira, contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca. Na Doosan Arena, em Plzen, os espanhóis entram em campo às 17h (de Brasília) pela sexta e última rodada do Grupo C.

O confronto será transmitido exclusivamente através do serviço de streaming HBO Max. O torcedor também pode acompanhar o duelo lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.


Como as equipes chegam para o jogo


A partida será apenas para cumprir tabela. O Barcelona não tem chances de se classificar para as oitavas de final da competição e já está garantido na Liga Europa. A equipe vem de uma vitória importante no Campeonato Espanhol, por 1 a 0, contra o Valencia fora de casa. Na vice-liderança, o bom resultado possibilitou que o time diminuísse sua desvantagem para o líder Real Madrid, que passou a ser de apenas um ponto.

O Viktoria Plzen perdeu todas as cinco partidas na fase de grupos até o momento, com três gols marcados e 20 sofridos. No Campeonato Tcheco, porém, a equipe é líder invicta e vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Zlín, a quarta seguida na competição.

Conteúdo Patrocinado