Richarlison tem somente um gol em 23 partidas com o Tottenham no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Richarlison tem somente um gol em 23 partidas com o Tottenham no Campeonato Inglês

Richarlison tem somente um gol em 23 partidas com o Tottenham no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2023 às 15:43

São Paulo, SP

Apesar de o Tottenham ter perdido de 4 a 3 para o Liverpool neste domingo, o jogo foi especial para o atacante Richarlison. No final do duelo, o brasileiro conseguiu balançar as redes e marcou seu primeiro gol com a camisa do Tottenham na Premier League, o Campeonato Inglês.

Contratado no início da temporada, o jogador de 25 anos tem tido dificuldades de se firmar entre os titulares e passou por uma seca de gols com o time. Antes de marcar contra o Liverpool, Richarlison atuou em 23 partidas (10 como titular) pelo clube de Londres sem conseguir deixar sua marca, de acordo com dados do Sofascore.

A média do centroavante é de marcar uma vez a cada 853 minutos jogados. Seu faro de gol também não tem se mostrado preciso na Premier League, já que converteu apenas uma das cinco chances claras que teve.



Apesar dos números ruins para um camisa 9, Richarlison tem demonstrado que consegue contribuir de outras formas para a equipe. O brasileiro tem três assistências no campeonato, além de já ter dado 14 passes decisivos até aqui.

O titular do Brasil na Copa do Mundo de 2022 começou no banco no confronto deste domingo, mas o gol pode significar uma nova chance entre os titulares nos próximos jogos. O Tottenham volta a campo no sábado, em compromisso contra o Crystal Palace.

Conteúdo Patrocinado