Confira informações sobre os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores - Gazeta Esportiva
Confira informações sobre os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Confira informações sobre os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/05/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira. Pelo Grupo E, o Argentinos Juniors-ARG tenta seguir com 100% de aproveitamento. Os hermanos viajam para enfrentar o lanterna Liverpool-URU, no Uruguai, às 19 horas (de Brasília).

Na rodada passada, os argentinos conquistaram a liderança do grupo ao vencer o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. O Timão tem três pontos e vem logo em seguida, no segundo lugar.

Já pelo Grupo A, o Aucas-EQU encara o Ñublense-CHI, no Chile, às 19 horas, no Estádio de Concepción. Os equatorianos, que tem três pontos, e estão em terceiro lugar, empatados com o Flamengo, buscam a segunda vitória nesta primeira fase. Já os chilenos ainda não pontuaram na Libertadores.



Pelo Grupo D, o The Strongest-BOL tenta a vitória contra o Sporting Cristal-PER, em Lima, no Estádio Nacional do Peru, às 23 horas.

Os visitantes podem ficar em boa situação em caso de vitória. Com três pontos, os bolivianos estão na segunda posição, empatados com o River Plate-ARG, que enfrenta o líder do grupo Fluminense, que tem seis.

Do outro lado, o Sporting Cristal precisa dos três pontos para seguir na briga por um lugar nas oitavas de final. Os peruanos ainda não pontuaram na competição e ocupam a lanterna.

Por fim, pelo Grupo H, Atlético Nacional-COL e Olímpia-PAR fazem confronto direto pela liderança, na Colômbia, às 21 horas. Os colombianos são os líderes da chave, com seis pontos, enquanto o Olímpia tem quatro e está em segundo lugar.

Conteúdo Patrocinado