Trincão brilha e Sporting bate Casa Pia - Gazeta Esportiva
Trincão brilha e Sporting bate Casa Pia pelo Português

Trincão brilha e Sporting bate Casa Pia pelo Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2023 às 16:10 • Atualizado: 09/04/2023 às 18:16

São Paulo, SP

Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Português, o Sporting visitou o Casa Pia em Lisboa. O confronto foi movimentado e acabou com vitória dos visitantes por 4 a 3. Rafael Martins, Yuki Soma e Wanderson marcaram para os donos da casa, enquanto Trincão, três vezes, e Pedro Gonçalves anotaram os gols do Sporting.

Com o resultado, o quarto colocado Sporting foi aos 57 pontos e encostou no Braga, que ocupa a terceira posição e garante vaga na próxima Champions League. O Casa Pia, por sua vez, tem 38 pontos e está no oitavo lugar. Na próxima rodada, o Sporting recebe o Arouca, enquanto o Casa Pia visita o Rio Ave.



Logo no primeiro minuto, a partida já mostrou que seria de muitos gols. Trincão inaugurou o marcador após receber na área e chutar forte no canto direito do goleiro. O gol não parece ter intimidado os donos da casa, que empataram aos sete minutos, com Rafael Martins.

Trincão, que estava em uma tarde iluminada, marcou o segundo dele e desempatou a partida aos 39. Ainda deu tempo do Casa Pia empatar novamente o duelo na primeira etapa. Aos 45 minutos, Yuki Soma marcou o segundo dos donos da casa.

A segunda etapa mostrou que o jogo manteria a mesma intensidade da primeira. Aos três minutos, Pedro Gonçalves marcou o terceiro do Sporting. No entanto, aos 17, Wanderson, que seria expulso apenas dois minutos depois, empatou o confronto novamente.

Com o placar empatado em 3 a 3, a estrela de Trincão brilhou novamente. O português recebeu cruzamento na área e pegou de primeira para fechar a conta e dar os três pontos ao Sporting.

Conteúdo Patrocinado