São Raimundo-RR vira sobre o Trem-AP e se classifica à próxima fase da Série D - Gazeta Esportiva
São Raimundo-RR vira sobre o Trem-AP e se classifica à próxima fase da Série D

São Raimundo-RR vira sobre o Trem-AP e se classifica à próxima fase da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2022 às 22:30 • Atualizado: 11/07/2022 às 22:31

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Trem e São Raimundo-RR se enfrentaram pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Grupo 1. No estádio Zerão, no Amapá, o Trem saiu na frente, mas viu o São Raimundo reagir e virar a partida para 2 a 1.

Com este empate, o Trem chegou a três jogos sem vencer pela Série D e está eliminado da competição, enquanto o São Raimundo-RR garantiu a segunda vitória consecutiva e conquistou a última vaga do grupo para a próxima etapa. O mandante fica em sexto lugar, com 16 pontos, enquanto o São Raimundo chegou aos 20, na quarta posição.

Precisando vencer para alcançar o G4 de seu grupo, o Trem saiu na frente aos 20 minutos com gol de Aleílson. No entanto, minutos depois, viu o São Raimundo-RR empatar. Sem se abalar, os visitantes chegaram a ataque aos 34 e Raí deixou tudo igual. Nos acréscimos da segunda etapa, o time roraimense virou, com Carlinhos, garantindo a classificação antecipada.

Antes de voltar à Série D, apenas para cumprir tabela, contra o Rio Branco, no domingo, às 17 horas (de Brasília), o Trem enfrenta o Independiente pela final do Campeonato Amapaense, às 20h15. Já o São Raimundo-RR entra em campo apenas no domingo, para enfrentar o São Raimundo-AM, às 17 horas.

Conteúdo Patrocinado