São Paulo homenageia atleta do clube que foi quarto colocado na 97ª São Silvestre - Gazeta Esportiva
São Paulo homenageia atleta do clube que foi quarto colocado na 97ª São Silvestre

São Paulo homenageia atleta do clube que foi quarto colocado na 97ª São Silvestre

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2023 às 09:14

São Paulo, SP

Nesta última terça-feira, o São Paulo fez uma homenagem a Fábio Jesus Correia, atleta do clube que ficou com o quarto lugar na 97ª edição da corrida de São Silvestre, realizada no fim de 2022. O registro da celebração foi divulgado pelo presidente do Tricolor, Julio Casares, em suas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o dirigente ao lado de Fábio, que recebeu uma camisa do time paulista com seu nome e uma placa que o parabeniza pelo feito. Além disso, Casares destacou a história de "luta e superação" do corredor.

"Hoje foi mais um dia emocionante. Uma justa homenagem ao atleta do SPFC, Fábio Jesus, quarto colocado na corrida de São Silvestre. Ele tem uma história linda de luta e superação. Anotem: ele ainda vai trazer muitas alegrias ao Brasil. Estamos juntos, Fábio. O São Paulo segue no DNA do atletismo", escreveu em seu Instagram.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Julio Casares (@juliocasares_sp)






Na disputa da prova masculina da São Silvestre, o atleta de 23 anos anotou o tempo de 46:13 e foi o brasileiro melhor colocado da corrida. Ele também quebrou um jejum de 33 anos do São Paulo sem um representante no pódio do percurso.

VEJA MAIS:

Melhor brasileiro na São Silvestre, Fábio Correia celebra desempenho
Prefeito de São Paulo exalta São Silvestre e vibra com prova do paulista Fábio Correia

A última edição da São Silvestre foi vencida por Andrew Rotich, de Uganda, com a marca de 44:43. Ele foi seguido por Joseph Tiophil (45:17), da Tanzânia, e do compatriota Maxwell Kortek (45:42).


Conteúdo Patrocinado