São Paulo chega a Ibagué para enfrentar o Tolima pela Sul-AmericanaSão Paulo chega a Ibagué para enfrentar o Tolima pela Copa Sul-AmericanaGazeta Esportiva
São Paulo chega a Ibagué para enfrentar o Tolima pela Copa Sul-Americana

São Paulo chega a Ibagué para enfrentar o Tolima pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2023 às 19:53

São Paulo, SP

O São Paulo desembarcou em Ibagué, na Colômbia, cidade que receberá o jogo entre o Tricolor e Tolima, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O duelo acontece nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro.

A equipe comandada por Dorival Júnior viajou para Bogotá no domingo após o empate por 1 a 1 com o Coritiba no dia anterior, e fez o último treino antes do duelo nesta segunda-feira, no CT da seleção colombiana.



O Tricolor visita o Tolima tentando manter 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. O time venceu os dois primeiros jogos, contra Tigre e Academia Puerto Cabello, e quer manter o retrospecto para se aproximar da classificação às oitavas de final do torneio continental.

O São Paulo é o líder do Grupo D, com seis pontos conquistados. O adversário, por sua vez, vem logo atrás, na segunda colocação, com três pontos. Os colombianos foram derrotados pelo Tigre na última rodada da Sula.

Conteúdo Patrocinado