Nestor deve voltar a ser titular do São Paulo contra o internacional - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Nestor deve voltar a ser titular do São Paulo após começar no banco contra o Tolima

Nestor deve voltar a ser titular do São Paulo após começar no banco contra o Tolima

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2023 às 05:00

São Paulo, SP

Rodrigo Nestor deve voltar a ser titular do São Paulo neste domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, após iniciar a partida contra o Tolima, na última terça-feira, pela Sul-Americana, no banco de reservas.

Nestor vinha de sete jogos seguidos como titular do São Paulo. Até a partida contra o Tolima, o meio-campista havia figurado entre os 11 iniciais em todas os jogos do Tricolor desde a volta das competições, o que aconteceu após uma intertemporada de mais de 20 dias devido à eliminação precoce no Campeonato Paulista.




Preocupado com o desgaste excessivo de um de seus principais jogadores, o técnico Dorival Júnior preferiu preservar Rodrigo Nestor na última terça-feira, mas foi obrigado a colocá-lo em campo logo no início do segundo tempo para substituir Gabriel Neves, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Dorival Júnior ainda está em busca de segundos volantes para sua equipe. Giuliano Galoppo e Talles Costa são opções para a função, mas estão machucados. Desta forma, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor vêm sendo utilizados no setor.

Rodrigo Nestor é o jogador de linha que mais atuou na atual temporada, tendo participado de 20 jogos e atuando por 1447 minutos. O único atleta do elenco que esteve mais tempo dentro de campo com a camisa tricolor foi o goleiro Rafael – 21 partidas e 1890 minutos.

Conteúdo Patrocinado