Gabriel Neves treina com elenco do São Paulo; Calleri vai a campo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Gabriel Neves treina com elenco do São Paulo; Calleri vai a campo

Gabriel Neves treina com elenco do São Paulo; Calleri vai a campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2023 às 17:47 • Atualizado: 04/05/2023 às 19:02

São Paulo, SP

Gabriel Neves e Calleri foram os destaques da reapresentação do São Paulo, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O volante uruguaio treinou normalmente com o elenco tricolor e pode reforçar a equipe comandada por Dorival Júnior no próximo domingo, contra o Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Já o atacante argentino voltou aos trabalhos após se recuperar de uma dengue.

Gabriel Neves foi substituído no início do segundo tempo do empate sem gols com o Tolima, na Colômbia, por causa de uma entorse no tornozelo direito, mas, após ser reavaliado pelo Departamento Médico do São Paulo, não foi constatada qualquer tipo de lesão, sendo liberado para participar da atividade sem restrições.

Calleri


Quem também pode reforçar o elenco do São Paulo para o confronto com o Colorado é Calleri. Recuperado da dengue, o atacante participou de uma atividade no gramado acompanhado da preparação física, já que ficou dez dias afastado.

Erison, que também tinha chances de voltar aos gramados já contra o Tolima, na Colômbia, segue se limitando a exercícios físicos e trabalhos nas dependências internas do CT da Barra Funda, se recuperando de um estiramento em fibrose na coxa esquerda.



O treino


O elenco do São Paulo começou a quinta-feira de trabalho com um circuito físico que serviu de aquecimento. Logo em seguida, houve um trabalho técnico comandado por Dorival Júnior e pelos auxiliares Lucas Silvestre, Pedro Sotero e Milton Cruz.

Posteriormente, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo contra o Tolima fizeram um trabalho regenerativo. O restante do elenco participou de um treinamento de enfrentamento em duplas, com obrigações defensivas e ofensivas, em campo reduzido. A atividade foi completada por alguns jogadores do time sub-20.

O São Paulo ainda fará mais dois treinamentos no CT da Barra Funda antes de encarar o Internacional. A atividade desta sexta-feira está marcada para as 11h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado