Volante da Portuguesa pede desculpas a Sandry após cotovelada: "Acidente de trabalho" - Gazeta Esportiva
Volante da Portuguesa pede desculpas a Sandry após cotovelada: "Acidente de trabalho"

Volante da Portuguesa pede desculpas a Sandry após cotovelada: "Acidente de trabalho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2023 às 15:31

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o volante Marzagão enviou um pedido de desculpas para o Sandry. O jogador da Portuguesa acabou acertando uma cotovelada no meio-campista do Santos no último domingo, na goleada de 4 a 0 do Peixe sobre a Lusa, na Vila Belmiro.

"Estou passando para pedir desculpas ao Sandry pelo ocorrido no domingo. Um acidente de trabalho. Não queria machucá-lo. Sei como é difícil para um atleta ficar fora de treinos e jogos. Passei por isso várias vezes. É muito dolorido. Minhas sinceras desculpas. Desejo uma boa recuperação, Sandry", disse à TNT Sports.



Sandry teve constatada fratura nasal e maxilar e precisou passar por cirurgia nesta segunda-feira. Marzagão, por sua vez, recebeu cartão vermelho.

O volante do Santos passou por cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento foi realizado pelos cirurgiões plásticos David Arab e Dov Goldenberg, que foram acompanhados pelo médico do Peixe, Marcos Amstalden Barros.

Foi realizada redução e fixação de fraturas nos ossos nasal, orbital e maxilar. O Menino da Vila ficará internado no hospital para controles pós-operatórios e deverá receber alta nos próximos dias.

Devido a cirurgia, Sandry irá desfalcar o Santos na próxima quinta-feira, contra o Ceilândia, pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola no gramado do Estádio Serejão, em Taguatinga (DF), a partir das 20 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado