Torcedores do Santos xingam Rueda, pedem saída de Falcão e cobram elenco: "Futebol de Série B" - Gazeta Esportiva
Torcedores do Santos xingam Rueda, pedem saída de Falcão e cobram elenco: "Futebol de Série B"

Torcedores do Santos xingam Rueda, pedem saída de Falcão e cobram elenco: "Futebol de Série B"

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

03/06/2023 às 23:19 • Atualizado: 03/06/2023 às 23:37

Santos, SP

O Santos ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Internacional na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou nada a torcida do Peixe, que protestou após o apito final e xingou o presidente Andres Rueda.

"Não é mole, não, tem que honrar a camisa do Peixão", "joga vagabundo, respeita o Santos, maior time do mundo", "elenco, vai se f**, salário em dia e futebol de Série B", "Rueda, vai tomar no c*" e "time sem vergonha" cantaram santistas nas arquibancadas.



Além de Rueda, o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão também foi cobrado. Os alvinegros pediram a saída do ex-jogador, que está no cargo desde novembro de 2022.

"Falcão, fora do Peixão" e "fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo" foram os cânticos que ecoaram no estádio.

O Alvinegro Praiano chegou ao seu sexto jogo seguido sem vitória na temporada. São quatro empates e duas derrotas. Neste período, teve a eliminação para o Bahia, nas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time está na 12ª colocação, com 11 pontos.




O Santos muda o seu foco agora para a Sul-Americana. Em situação delicada no torneio, o clube recebe o Newell's Old Boys nesta terça-feira, pela quinta rodada do grupo E do torneio, às 21h30 (de Brasília). Os torcedores, aliás, cobraram uma vitória contra os argentinos: "se terça-feira não ganhar, o pau vai quebrar".

Já o próximo desafio pelo Brasileirão será no sábado, às 16 horas, contra o Coritiba, fora de casa, pela 10ª rodada.

Conteúdo Patrocinado