Gazeta Esportiva

Rival do Santos na Copa do Brasil, Salgueiro ainda está invicto em casa na temporada

(Foto: Divulgação/Salgueiro)

Nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), o Santos estreia na Copa do Brasil de 2022. O desafio na primeira fase será diante do Salgueiro-PE. Apesar de precisar de apenas um empate para se classificar, o Peixe não deve ter uma missão fácil.

Isso porque os pernambucanos ainda estão invictos em casa nesta temporada. Atuando no Estádio Cornélio de Barros Muniz, palco do jogo desta noite, o Carcará soma duas vitórias e um empate.

A única equipe que conseguiu tirar pontos do clube foi o Caruaru City. Na estreia do Campeonato Pernambucano, os times ficaram no empate de 2 a 2. Os mandantes, aliás, estavam perdendo até os acréscimos, quando Kady igualou o placar.

A partir de então, foram mais duas vitórias, sendo uma por 4 a 0 sobre o Sete de Setembro e outra por 2 a 1 sobre o Santa Cruz. Ambos os duelos foram válidos pelo Estadual.

Contando jogos da última temporada, aliás, o período de invencibilidade aumenta para sete partidas, com cinco triunfos e dois empates. A última derrota do Salgueiro como anfitrião foi no dia 7 de abril de 2021, para o Náutico, por 3 a 2.

Exit mobile version