De volta ao Brasil, Santos realiza treino físico e técnico de olho no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
De volta ao Brasil, Santos realiza treino físico e técnico de olho no Cruzeiro

De volta ao Brasil, Santos realiza treino físico e técnico de olho no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2023 às 15:21

São Paulo, SP

Depois de realizarem um trabalho regenerativo na quarta-feira, ainda na Argentina, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

Nesta manhã, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade física e técnica. O foco do grupo é no duelo contra o Cruzeiro, marcado para sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



Para este próximo jogo, o comandante terá dois desfalques de peso. O zagueiro Eduardo Bauermann, expulso na vitória de 3 a 2 sobre o América-MG, e o volante Dodi, com três amarelos, estão suspensos.

Além deles, o Peixe segue sem o lateral esquerdo Felipe Jonatan (cirurgia no joelho), o meia Luan Dias (lesão muscular moderada na posterior da coxa) e os atacantes Lucas Barbosa (transição com a fisioterapia) e Soteldo (lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda).

Já João Lucas e Marcos Leonardo são dúvidas. O lateral direito está em fase final de transição física e já treina parcialmente com o resto do elenco. O atacante, por sua vez, apresentou febre e dores no corpo antes da derrota de 1 a 0 para o Newell's Old Boys, na terça-feira.

Odair terá apenas mais um treino para definir o time que encara o Cruzeiro. O embate está marcado para sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Independência.

No momento, o Santos está na 11ª colocação do Brasileirão, com quatro pontos. A Raposa, por sua vez, está em sexta, com seis.


Conteúdo Patrocinado