Com oito desfalques, Dorival relaciona 20 jogadores para este domingo - Gazeta Esportiva
Com oito desfalques, Dorival relaciona 20 jogadores para este domingo

Com oito desfalques, Dorival relaciona 20 jogadores para este domingo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

09/04/2016 às 15:02 • Atualizado: 09/04/2016 às 15:32

Santos, SP

Léo Cittadini deve ganhar sua segunda chance como titular do Peixe no lugar de Thiago Maia (Foto:Ivan Storti)
Léo Cittadini deve ganhar sua segunda chance como titular do Peixe no lugar de Thiago Maia (Foto:Ivan Storti)


O Santos fechará sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista contra o Audax, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Com 29 pontos, garantido na liderança do Grupo A e assim classificado às quartas de final para enfrentar o São Bento, o Peixe não poderá contar com sete jogadores de seu elenco. Nada que mude a postura ofensiva da equipe. Nem mesmo os três gols que o time levou na vitória por 5 a 3 em cima do rebaixado Capivariano, no domingo passado, preocupa Dorival Júnior.

“Eu sou muito sincero. Nós podemos continuar tomando gols desde que façamos um número maior do que os que tomarmos. Eu penso sempre dessa forma. Cobrança vai ter sempre. Mas, o que eu quero é a minha equipe sempre fazendo o maior número de gols possíveis. Tomar, vai tomar. Que tome o mínimo possível, ótimo. Mas eu gosto e procuro a montagem das equipes para que ataquem”, avisou o treinador.

E Dorival não fica só no discurso. Contra o Audax, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Rafael Longuine e Lucas Lima formarão o meio de campo órfão de um volante de ofício. Renato e Alison e Paulinho estão entregues ao departamento médico, enquanto Thiago Maia, assim como Gustavo Henrique, Elano e Gabriel cumprem suspensão.

“É uma preocupação eu tenho sempre, mas não é um fator que me tire o sono, não, desde que a minha equipe consiga criar, fazer os gols e vencer. Já me dou por satisfeito”, avisou Dorival.

“Vai ser um jogo muito difícil. É uma equipe que toca muito a bola. Contra a Ferroviária já foi um jogo complicado. Vamos ver o que o Dorival vai passar para nós”, comentou Léo Citaddini, um dos meninos da Vila que ganharão a oportunidade na Vila Belmiro.

Confia os 20 jogadores relacionados por Dorival para este domingo:

Goleiros - Vanderlei, Vladimir e John.
Zagueiros - Lucas Veríssimo, David Braz e Luiz Felipe.
Laterais - Zeca, Caju e Victor Ferraz.
Meias - Ronaldo Mendes, Lucas Lima, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Serginho.
Atacantes - Joel, Neto Berola, Patito Rodriguez, Lucas Crispim e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado