Real Madrid não converte e fica no empate com Real Sociedad pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Real Madrid não converte e fica no empate com Real Sociedad pelo Espanhol

Real Madrid não converte e fica no empate com Real Sociedad pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 19:34

São Paulo, SP

O Real Madrid enfrentou o Real Sociedad, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Os dois times criaram muitas oportunidades, mas não conseguiram balançar a rede e saíram do Santiago Bernabéu com o empate por 0 a 0.


Classificação no campeonato


O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, com o resultado o Real Madrid perde a oportunidade de encostar no rival Barcelona, líder com 47 pontos. Já o terceiro colocado, Real Sociedad, não sobe na tabela e desperdiça chance de passar o próprio time merengue.

Próximos jogos


A equipe dos brasileiros Vinicius Jr., Rodrygo e Militão, volta a campo na quinta-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Valência pela La Liga. Também pelo Espanhol, o Sociedad enfrenta o Real Valladolid, no domingo, às 14h30 (de Brasília).





Principais momentos em campo


O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes criando bastante e chegando ao gol adversário. Mas não demorou para que o time de Carlo Ancelotti dominasse a partida e assim foi até o final dos 90 minutos. As melhores chances saíram dos pés de Vinicius Jr. e Rodrygo, que participaram muito ativamente.


O Real Madrid gostou da partida e bombardeou a meta adversária, finalizando 20 vezes, mas sem conseguir passar pela boa atuação do goleiro Álex Remiro, destaque do confronto. Do outro lado, o Sociedad se manteve na defensiva e em alguns contra-ataques ofereceu perigo, finalizando oito vezes, mas também sem conseguir superar o arqueiro Courtois.

Outros jogos deste domingo:


Real Valladolid 1 x 0 Valencia

Osasuna 0 x 1 Atlético de Madrid

Celta Vigo 1 x 0 Athletic Bilbao

Conteúdo Patrocinado