Modric sofre lesão e vira dúvida na Copa do Rei e Champions - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Modric sofre lesão muscular e vira dúvida nas decisões da Copa do Rei e Liga dos Campeões

Modric sofre lesão muscular e vira dúvida nas decisões da Copa do Rei e Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2023 às 10:01

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o Real Madrid divulgou nas redes sociais um boletim médico informando a lesão sofrida por Luka Modric. O meia croata pode ficar fora por até duas semanas, virando desfalque na final da Copa do Rei e na semifinal da Champions League.

"Após os exames realizados em nosso jogador Luka Modrić pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão na face posterior da coxa da perna esquerda. Evolução pendente", escreveu o Real Madrid em nota oficial.



Modric esteve em campo no último jogo do Real Madrid, contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol. A equipe merengue foi derrotada por 4 a 2 e o meia croata foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo, após sentir o desconforto muscular.

"Luka está lesionado e não sabemos quando ele voltará. Vamos ver se é possível tê-lo ao menos para a final da Copa do Rei, ainda não temos certeza", declarou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.




Os próximos compromissos do clube merengue são contra Almería e Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, e em seguida, o Real Madrid viaja até Sevilha para enfrentar o Osasuna na final da Copa do Rei, no estádio La Cartuja, no dia 6 de maio.

Após disputar a Copa do Rei, a equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrenta o Manchester City no Santiago Bernabéu, pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado