Lateral brasileiro de 18 anos é relacionado pela 1ª vez no Real Madrid - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lateral brasileiro de 18 anos é relacionado oficialmente pela primeira vez no Real Madrid

Lateral brasileiro de 18 anos é relacionado oficialmente pela primeira vez no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 15:24

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Real Madrid divulgou a lista de relacionados para o confronto pela Copa do Rei, contra o Villarreal. Lateral-direito de 18 anos, Vinicius Tobias está entre os convocados para o duelo e pode estrear oficialmente.



Sem os lesionados Dani Carvajal e Lucas Vázquez, o técnico Carlo Ancelotti dará uma oportunidade ao brasileiro Vinicius Tobias para estar ao menos no banco de reservas contra o Villarreal, nesta quinta-feira. O lateral espanhol Odriozola também foi relacionado.

Formado na base do Internacional, Vinicius Tobias foi contratado pelo Shakhtar em 2021 por 6 milhões de euros. Em decorrência da guerra na Ucrânia, o brasileiro foi emprestado ao Real Madrid e atua pelo Castilla, categoria "B" do clube.



Durante a pré-temporada, Ancelotti relacionou o jovem lateral para o amistoso contra o América, do México, e fez sua estreia pelo Real Madrid. O técnico italiano gostou do que viu de Vinicius Tobias nos treinamentos e dará uma nova chance ao brasileiro.

Em meio à queda física e técnica dos laterais do Real Madrid, o clube merengue pode fazer uma investida pelo brasileiro de 18 anos. Vinicius Tobias tem contrato com o Shakhtar até 2026 e existe uma opção de compra no acordo.

Conteúdo Patrocinado