Portuguesa começa faxina e anuncia nova diretoria de futebol - Gazeta Esportiva
Portuguesa começa faxina e anuncia nova diretoria de futebol

Portuguesa começa faxina e anuncia nova diretoria de futebol

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/04/2015 às 16:22

São Paulo, SP


Depois de amargar mais um rebaixamento, dessa vez à Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa tenta se reerguer como pode. De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a Lusa anunciou nesta segunda-feira a nova diretoria de futebol. Três diretores entregaram seus cargos. Antes da queda no Paulistão, a equipe foi da elite a segunda divisão e, na sequência, a terceira no Brasileirão.


Antonio Pinto Ribeiro assume a vice-presidência do setor e terá como diretores Carlos Eduardo Ramos, Eduardo Abreu Ferreira, Marcio Rodrigues e Wilson Loureiro.


No entanto ainda restam algumas contratações a serem feitas para que o clube comece a montagem de um elenco qualificado para voltar às divisões mais importantes. Há uma semana, Ailton Silva deixou o comando técnico da equipe, que agora precisa de outro nome para treinar os jogadores.


Nesta manhã, deixaram o cargo Roberto Fonseca, Fabio Pereira e Marcos Neves. Recentemente, Ilídio Lico deixou a presidência, hoje ocupada por Jorge Gonçalves.

Elenco também deve sofrer mais reformulações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C em 2015
Elenco também deve sofrer mais reformulações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C em 2015 - Credito: Divulgação/Portuguesa
Confira o comunicado oficial da Portuguesa:


A Associação Portuguesa de Desportos confirmou, nesta segunda-feira, os novos dirigentes do departamento de Futebol. Antonio Pinto Ribeiro é o vice-presidente e terá como diretores Carlos Eduardo Ramos, Eduardo Abreu Ferreira, Marcio Rodrigues e Wilson Loureiro.


O Clube agradece o empenho e o trabalho de Roberto Fonseca, Fabio Pereira e Marcos Neves, que entregaram seus cargos nesta manhã, e espera contar com a colaboração deles no futuro.


Serão anunciados, nos próximos dias, um gerente e um superintendente, profissionais, que irão comandar os trabalhos na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado