PSG x Lille: veja as informações da partida pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
PSG x Lille: veja as informações da partida pelo Campeonato Francês

PSG x Lille: veja as informações da partida pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/02/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Paris Saint-Germain não vive bom momento na temporada. Na tentativa de se reerguer e manter a liderança do Campeonato Francês, a equipe parisiense joga contra o Lille, neste domingo, às 9 horas (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.



Os donos de casa estão em crise pelos recentes tropeços: são três derrotas nas últimas três partidas. Para piorar, o PSG ficou em situação delicada na Liga do Campeões após a derrota para o Bayern de Munique, em casa, na última terça-feira, quando perdeu por 1 a 0.

O técnico Christophe Galtier afirmou que o momento é de trabalho e garantiu a presença de Mbappé na partida.

"Nestes tempos difíceis é preciso refugiar-se no trabalho, ainda mais. O Lille é uma equipe muito boa que precisou de tempo para se adaptar após a mudança de treinador. É uma equipe muito dinâmica e que pretende jogar sempre para marcar gols. Com o seu nível atual, é uma equipe que vai lutar pelas ligas europeias. Temos que vencer neste fim de semana e você tem mais chances de vencer se Mbappé estiver em campo, então ele vai jogar", disse o francês.

Do outro lado, o Lille vem em ascensão na temporada. Os visitantes já ocupam a quinta posição da Ligue 1. Uma vitória vai fazer o time entrar de vez na briga por um lugar na Champions.

Confira os jogos da rodada:


Sexta-feira
Auxerre 2 x 1 Lyon

Sábado
Nice x Reims
Strasbourg x Angers

Domingo
Paris Saint-Germain x Lille
Brest x Monaco
Rennes x Clermont Foot
Lorient x Ajaccio
Troyes x Montpellier
Lens x Nantes
Toulouse x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado