Gazeta Esportiva

Mbappé e Hakimi são liberados pelo PSG e assistem à jogo do Brooklyn Nets pela NBA

Mbappé Hakimi PSG Durant Brooklyn Nets NBA

Foto: Brooklyn Nets/ Reprodução

Nesta segunda-feira, os astros do PSG Kyllian Mbappé e Achraf Hakimi estiveram presentes nas arquibancadas do Barclays Center para acompanhar a partida entre Brooklyn Nets e San Antonio Spurs, pela NBA.

Os dois jogadores foram liberados pela comissão técnica do Paris Saint-Germain para aproveitar uma semana de folga das atividades do clube. Mbappé e Hakimi foram titulares na última partida do PSG, na qual foram derrotados pelo vice-líder Lens, por 3 a 1.

Além disso, ambos atletas foram destaques da Copa do Mundo do Catar. Mbappé foi finalista do Mundial e marcou oito gols pela seleção francesa. Já o lateral Hakimi levou Marrocos à semifinal, a melhor campanha de uma nação africana na história das Copas.

O brasileiro Neymar também teve uma folga autorizada pelo PSG, mas preferiu ficar em Paris e participou do treino desta segunda-feira, de acordo com a apuração da Gazeta Esportiva. O jogador não esteve presente no velório de Pelé, em Santos, na Vila Belmiro.

O Brooklyn Nets bateu o San Antonio Spurs por 139 a 103 e chegou a 25ª vitória na temporada regular. As estrelas Kyrie Irving e Kevin Durant foram os cestinhas da partida com 25 e 27 pontos marcados, respectivamente. Durant se encontrou com Mbappé e Hakimi ao final da partida e posaram com a camisa 7 do time de Nova Iorque.

“Bom jogo, rapazes. Parabéns. Foi muito divertido de assistir. Boa sorte na temporada”, disse o atacante francês no vestiário. Mbappé ainda foi perguntado sobre quem são seus cinco jogadores favoritos e ele respondeu em ordem: “LeBron James, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Luka Doncic e Jayson Tatum”.

Mbappé e Hakimi devem ficar de fora da lista de relacionados para os próximos compromissos do Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, o PSG encara o Châteauroux, pela Copa da França.

Exit mobile version