A delegação alviverde se reapresentou na Academia de Futebol na manhã de terça-feira e finaliza a preparação pata o confronto na tarde desta quarta-feira. A equipe fará o último treino já me solo boliviano, no palco da partida.
Entre os relacionados para a partida está o atacante Paulinho, que foi preservado no duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileiro, no domingo. O camisa 10 do Verdão recuperou-se recentemente de uma cirurgia na perna direita e até o momento disputou dois jogos, saindo do banco de reservas.
Ver essa foto no Instagram
O meio-campista Lucas Evangelista também está com o grupo. O atleta desfalcou o Verdão em três dos últimos quatro compromissos após sofrer um trauma na coxa direita. Ele voltou a ser opção contra o leão do Pici, mas não saiu do banco de reservas.
Por outro lado, o técnico Abel Ferreira conta com Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Murilo (lesão na coxa direita), Raphael Veiga (luxação no ombro esquerdo), Mayke (lesão na coxa esquerda) e Marcos Rocha (cronograma individualizado).
O Palmeiras está embalado na temporada e invicto há oito jogos, com seis vitórias consecutivas. A equipe defende, ainda, 100% de aproveitamento na Libertadores e lidera o Grupo G, com seis pontos. Na estreia, venceu o Sporting Cristal (3 a 2) e depois o Cerro Porteño (1 a 0).