Gazeta Esportiva

Palmeiras anuncia biometria facial em todos os setores do Allianz Parque a partir de jogo contra Grêmio

(Foto: Divulgação)

O Palmeiras anunciou na noite desta quinta-feira (4) que o início da venda de ingressos para a partida contra o Grêmio será às 10h (de Brasília) desta sexta — exclusiva para sócios-torcedores. O Verdão vai enfrentar o time gaúcho, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (10).

A grande novidade, no entanto, fica por conta da implementação da biometria facial em todos os setores do Allianz Parque. Feita gradualmente pelo clube alviverde, a ampliação do sistema já havia acontecido no Derby — quando passou a acontecer, também, no setor Gol Sul.

Agora, os setores Gol Norte e visitante também foram contemplados — válido para sócios e torcedores comuns, como os demais. Assim sendo, 100% dos torcedores que comprarem ingressos vendidos pelo Palmeiras para esta partida terão acesso à arena por meio do sistema de biometria facial.

O sistema só não estará em operação nos camarotes e nos ingressos adquiridos pelo programa de fidelidade do Allianz Parque.

O Palmeiras salientou que o sistema segue em fase de implementação — reforçando o pedido para que os torcedores cheguem ao estádio com antecedência a fim de evitar filas e garantir um acesso tranquilo.

Vale lembrar que os torcedores adversários também terão de se cadastrar na plataforma de venda de ingressos do Palmeiras, como já acontece com todos os torcedores palmeirenses que adquirem as entradas vendidas pelo clube.

O Verdão implementou o reconhecimento facial para coibir a ação de cambistas, já que a face passa a ser o ingresso do torcedor que vai até o Allianz Parque.

Exit mobile version