Murilo desloca ombro no Equador e preocupa departamento médico do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Murilo desloca ombro no Equador e preocupa departamento médico do Palmeiras

Murilo desloca ombro no Equador e preocupa departamento médico do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2023 às 23:48 • Atualizado: 04/05/2023 às 00:06

São Paulo, SP

Após cumprir suspensão nos dois primeiros jogos da Libertadores de 2023, Murilo fez sua estreia na competição continental nesta quarta-feira (3), contra o Barcelona-EQU em Guayaquil. A partida terminou em vitória do Palmeiras por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

Só que a partida inaugural do zagueiro na campanha alviverde durou somente 26 minutos. Isso porque, após disputa de bola na intermediária, Murilo deslocou o ombro e teve que ser substituído.




Luan foi acionado e entrou no confronto no lugar do defensor, reeditando a zaga bicampeã da Libertadores com Gustavo Gómez.

O departamento médico do Palmeiras já está ocupado com as presenças de Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), Atuesta (lesão no joelho direito) e Bruno Tabata (transição física) — este último, já mais perto de seu retorno.

Com o resultado do confronto do Alviverde, o Grupo C da Libertadores conta agora com os bolivianos na liderança, seguidos de perto pelo clube brasileiro — que possui a mesma pontuação. Na próxima rodada da competição continental, o Verdão vai até Assunção para encarar o Cerro Porteño. O jogo será às 21h (de Brasília) do dia 25 deste mês, uma quinta-feira. O Barcelona de Guayaquil, por sua vez, visita o Bolívar na altitude de La Paz, também às 21h, mas da terça-feira.

Entretanto, a equipe de Abel Ferreira agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No domingo, no Estádio da Serrinha, o Palmeiras visita o Goiás às 18h30 (de Brasília) pela quarta rodada da competição nacional de pontos corridos.

Conteúdo Patrocinado