Leila Pereira avalia grupo do Palmeiras na Libertadores e pede “pés no chão” - Gazeta Esportiva
Leila Pereira avalia grupo do Palmeiras na Libertadores e pede “pés no chão”

Leila Pereira avalia grupo do Palmeiras na Libertadores e pede “pés no chão”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2023 às 22:51 • Atualizado: 27/03/2023 às 23:16

São Paulo, SP

Em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, Paraguai, o Palmeiras conheceu os seus adversários da fase de grupos da Copa Libertadores. Depois do evento, a presidente Leila Pereira avaliou a chave e pregou um discurso cauteloso sobre a competição.

“Libertadores é sempre difícil, não existe grupo fácil. Camisa não ganha mais jogo. É preciso ter muito trabalho, muito empenho. Achei um grupo difícil mas estamos preparados", disse a presidente palmeirense à ESPN.




O Palmeiras caiu no Grupo C da competição continental, ao lado de Barcelona de Guayaquil (EQU), Bolívar (BOL) e Cerro Porteño (PAR). A estreia será contra a equipe boliviana, já na próxima semana, diante de uma altitude de cerca de 3.600 metros acima do nível do mar.

“O Palmeiras se preocupa bastante. Nós sempre entramos com os pés no chão. A Libertadores é bem complicada. Vamos jogar o primeiro jogo em uma altitude, é muita coisa, um campeão nacional. Temos que focar, continuar trabalhando muito forte", pontuou Leila Pereira, pregando cautela mais uma vez para a sua equipe.

Tricampeão da Libertadores, o Palmeiras conquistou os títulos da competição em 1999, 2020 e 2021. No ano passado, o Verdão caiu para o Athletico-PR, na semifinal, mas carregou a melhor campanha da fase de grupos, quando teve 100% de aproveitamento.

Conteúdo Patrocinado