Elenco do Palmeiras recebe folga após vitória na Libertadores e volta aos treinos na sexta-feira - Gazeta Esportiva
Elenco do Palmeiras recebe folga após vitória na Libertadores e volta aos treinos na sexta-feira

Elenco do Palmeiras recebe folga após vitória na Libertadores e volta aos treinos na sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2023 às 15:23

São Paulo, SP

Depois de vencer o Barcelona-EQU no Estádio Monumental, em Guayaquil, o Palmeiras já se encontra em terras brasileiras. Elenco e comissão técnica do Verdão desembarcaram em São Paulo após o triunfo e ganharam a quinta-feira (4) de folga.

A equipe de Abel Ferreira vai retornar aos treinamentos na Academia de Futebol na sexta-feira, de olho na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 18h30 (de Brasília) do domingo, no Estádio da Serrinha, casa do Esmeraldino.




Pela competição nacional de pontos corridos, o Palmeiras vai em busca de sua terceira vitória em quatro jogos. Atualmente, o time do técnico português ocupa a 3ª posição da tabela de classificação, com sete pontos e campanha de dois triunfos e um empate.

Para a partida contra o Goiás, Abel deve seguir com os desfalques de Marcos Rocha (lesão na coxa), Atuesta (lesão no joelho direito) e Bruno Tabata (transição física). Murilo, que deslocou o ombro em Guayaquil, é dúvida e preocupa o departamento médico.

Na Libertadores, o Verdão conquistou uma importante vitória contra o Barcelona no Equador. O placar de 2 a 0, construído por Raphael Veiga e Gustavo Gómez, foi fundamental para as pretensões de classificação às oitavas de final da disputa continental.

Conteúdo Patrocinado