Deyverson Breno Lopes? Palmeiras brinca com judoca campeão do Grand Prix: "Aí fica fácil" - Gazeta Esportiva
Deyverson Breno Lopes? Palmeiras brinca com judoca campeão do Grand Prix: "Aí fica fácil"

Deyverson Breno Lopes? Palmeiras brinca com judoca campeão do Grand Prix: "Aí fica fácil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2023 às 17:00

São Paulo, SP

O Palmeiras recorreu às redes sociais para fazer uma brincadeira saudável com o judoca campeão do Grand Prix realizado na última quarta-feira (3), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. O motivo está no próprio nome do detentor da medalha de ouro: Deyverson Breno Lopes.

Você não leu errado. No torneio organizado pela CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais), o atleta Deyverson Breno Lopes de Souza consagrou-se campeão na categoria até 60kg — o caso, claro, ganhou repercussão na internet.

Primeiramente, o perfil do Comitê Paralímpico Brasileiro exaltou o judoca, que representou a Associação de Deficientes Visuais do Rio Grande do Norte na competição, e já traçou o paralelo com os atletas do elenco do Palmeiras.

"Nome de campeão: Deyverson Breno Lopes. Dois jogadores, um judoca, três vitoriosos. Deyverson e Breno Lopes foram campeões pelo Palmeiras na Libertadores. Deyverson Breno Lopes foi ouro no Grand Prix de judô", disse a publicação.



Depois, foi a vez do próprio Verdão embarcar na onda da brincadeira. "Aí fica fácil ser campeão, tá?", postou o clube alviverde.

Em entrevista para a ESPN, o judoca deixou claro que não trocou de nome no cartório e que tudo não passa de coincidência. Inclusive, Deyverson Breno Lopes afirmou que era torcedor do Vasco antes dos dois palmeirenses virarem heróis nas finais da Libertadores de 2021 e 2020, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado