Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com Paulinho, Palmeiras se reapresenta e faz primeiro treino antes de viagem à Bolívia

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
O Palmeiras se reapresentou, na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação para o duelo contra o Bolívar, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O duelo acontece nesta quinta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, às 19 horas (de Brasília).

Os titulares na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 no domingo fizeram atividades regenerativas no centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo e participou de trabalhos técnicos em dimensões reduzidas. O treino foi completado por atletas das categorias de base.

O atacante Paulinho, preservado do último compromisso pelo Brasileirão, treinou em tempo integral com o grupo. Desde que recuperou-se totalmente da cirurgia na perna direita, o jogador disputou duas partidas, ambas saindo do banco de reservas: contra Corinthians e Internacional.




Assim, o camisa 10 do Verdão deve viajar com o restante do elenco e reforçar o time no duelo contra o Bolívar. O meio-campista Raphael Veiga, que avançou na recuperação de uma luxação no ombro esquerdo, ainda segue como baixa. O atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, trabalhou com bola no campo, mas também é ausência.

Os outros desfalques para Abel Ferreira são Murilo (lesão na coxa direita), Mayke (lesão na coxa esquerda) e Marcos Rocha (cronograma individualizado).

A delegação do Palmeiras viaja para a Bolívia após o almoço desta terça-feira e treina na quarta, às 16 horas do horário local (17h de Brasília), no Estádio do The Strongest, onde finalizará a preparação.

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Vitória x Cerro Largo: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Caracas x Atlético-MG: saiba prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana