Ñublense e Audax Italiano empatam em primeiro confronto pelos playoffs da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Ñublense e Audax Italiano empatam em primeiro confronto pelos playoffs da Sul-Americana

Ñublense e Audax Italiano empatam em primeiro confronto pelos playoffs da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2023 às 20:58 • Atualizado: 14/07/2023 às 00:08

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Ñublense e Audax Italiano empataram em 0 a 0, no Estádio Municipal de Concepción, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Os visitantes fizeram melhor partida, mas nenhuma das duas equipes conseguiram furar a defesa rival para levar vantagem para o jogo da volta.



As duas equipes fazem a segunda partida na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), também no Estádio Municipal de Concepción. Por terem empatado, uma vitória simples para qualquer lado garante a classificação para as oitavas de final da competição. Caso o empate se mantenha, a classificação será decidida nas penalidades. O time que avançar enfrenta a LDU de Quito.

Jogando em casa, o Ñublense teve mais posse de bola, mas não foi quem teve as melhores oportunidades. Os visitantes conseguiram se fechar defensivamente e chegar com perigo na meta adversária. Uma grande atuação do goleiro Nicola Perez, da equipe mandante, impediu que o Audax Italiano pudesse balançar a rede.

Na reta final, o Ñublense tomou conta do jogo e pressionou ofensivamente o rival. Do outro lado, levando um empate para casa, o Audax recuou e administrou o resultado, aproveitando poucos contra-ataques, sem abrir espaços para o adversário.


Conteúdo Patrocinado