RB Leipzig enfrenta o Manchester City - Gazeta Esportiva
RB Leipzig x Manchester City: veja as informações do duelo pela Champions

RB Leipzig x Manchester City: veja as informações do duelo pela Champions

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/02/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

As oitavas de final da Champions League continuam nesta quarta-feira e o RB Leipzig recebe o Manchester City, às 17h (horário de Brasília), na Alemanha. Os donos da casa estão em boa fase na Bundesliga desde o retorno da competição, apenas quatro pontos atrás do líder Bayern de Munique.

O técnico Marco Rose admitiu que os alemães terão compromisso complicado, mas crê em um bom resultado em casa."Vai ser um jogo difícil, mas tudo é possível. Se formos para lá como equipe e com o apoio da nossa torcida, podemos conseguir grandes feitos. Juntos, somos mais fortes", disse Rose.Do outro lado, o Manchester City tenta seu primeiro e tão sonhado título da Champions League. Os ingleses empataram seu último compromisso pela Premier League por 1 a 1, contra o Nottingham Forest, e perderam a primeira colocação para o Arsenal.O técnico Pep Guardiola terá um desfalque importante para a partida, já que o meia belga Kevin de Bruyne foi vetado para o encontro.

Internazionale x FC Porto


Ainda nesta quarta-feira, às 17h, a Internazionale terá pela frente o Porto, no Giuseppe Meazza. Italianos e portugueses buscam se manter na principal competição do continente para minimizar a campanha irregular no nacional.

Conteúdo Patrocinado