Lille empata em casa e se complica na briga por vaga na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Lille empata em casa e se complica na briga por vaga na Liga Europa

Lille empata em casa e se complica na briga por vaga na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2016 às 16:33 • Atualizado: 27/04/2016 às 16:43

São Paulo, SP

Dogues tropeçam em casa e não saem do 0 a 0 (Foto: Philippe Huguen AFP)
Dogues tropeçam em casa e não saem do 0 a 0 (Foto: Philippe Huguen AFP)


O Lille recebeu o Angers nesta quarta-feira e empatou em 0 a 0. Em jogo realizado no estádio Pierre-Mauroy, pelo complemento da 35ª rodada do Campeonato Francês, o time da casa decepcionou, não apresentou um bom futebol diante de sua torcida e se complicou na briga por posições da tabela de classificação.

A partida foi muito mais marcada pelas faltas do que pelo futebol; 40 marcadas e cinco cartões amarelos aplicados. As equipes demonstraram muita incompetência na criação de jogadas e praticamente não tiveram chances de marcar. No entanto, os mandantes foram ligeiramente superiores e acumularam 66% de aproveitamento, com três finalizações.

Com o resultado, os Dogues, que vinham numa série de seis vitórias consecutivas, chegaram a 53 pontos e permanecem na sexta colocação, quatro pontos atrás do Saint-Etienne, primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Angers segue em uma boa campanha, após chegar da segunda divisão e ocupa o oitavo lugar, com 50 pontos, sem grandes projeções, mas sem risco de rebaixamento.

 

Conteúdo Patrocinado