Leicester recebe Swansea para se aproximar do título inglês - Gazeta Esportiva
Leicester recebe Swansea para se aproximar do título inglês

Leicester recebe Swansea para se aproximar do título inglês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/04/2016 às 10:20

Rio de Janeiro, RJ

Os Foxes estão cada vez mais próximos de vencer o título inglês (Foto: Adrian Dennis/ AFP)
Os Foxes estão cada vez mais próximos de vencer o título inglês (Foto: Adrian Dennis/ AFP)


O Leicester está muito perto de conquistar o título do Campeonato Inglês e, neste domingo, vai enfrentar o Swansea, no King Power Stadium, em Leicester, para já colocar uma mão na Taça. Com cinco pontos a frente do Tottenham, os Foxes miram a manutenção da vantagem sobre o rival faltando cinco partidas para o fim da competição.

Com a aproximação do segundo colocado na última rodada, o líder da Premier League precisa se recuperar. Para isso, o time sensação de 2016 vai entrar em campo contra um adversário que não possui muitas aspirações na temporada, pois amarga o meio da tabela, sem chances de rebaixamento e distante da classificação para as ligas europeias.

Cláudio Ranieri, comandante do Leicester, se mostrou confiante com as chances das conquista do Campeonato Inglês, e exaltou a classificação assegurada do seu time para a Liga dos Campeões.

"Nós estamos na Champions League, cara! Isso é incrível, fantástico. Parabéns a todos - dirigentes, fãs, jogadores, funcionários - todo mundo tem seu mérito", afirmou o treinador. "[A classificação] É um grande feito - inacreditável. Agora é só manter a concentração para tentar vencer o título. Só falta isso", completou.

Já os perseguidores mais diretos da equipe comandada pelo italiano, que também vem em boa fase, só entra em campo na segunda-feira, contra o West Bromwich. Os Spurs vão torcer por um tropeço dos primeiros colocados no dia anterior para buscar diminuir ainda mais a diferença e manter vivo o sonho do título.

Confira os jogos deste fim de semana pelo Campeonato Inglês, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
08h45 Manchester City x Stoke
11h00 Aston Villa x Southampton
11h00 Bournemouth x Chelsea
11h00 Liverpool x Newcastle

Domingo
10h05 Sunderland x Arsenal
12h45 Leicester x Swansea

Segunda-feira
16h00 Tottenham x West Bromwich

Conteúdo Patrocinado