Lazio é derrotada pelo Torino e desperdiça chance de diminuir distância para o Napoli no Italiano - Gazeta Esportiva
Lazio é derrotada pelo Torino e desperdiça chance de diminuir distância para o Napoli no Italiano

Lazio é derrotada pelo Torino e desperdiça chance de diminuir distância para o Napoli no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2023 às 14:55 • Atualizado: 22/04/2023 às 14:56

São Paulo, SP

Neste sábado, a Lazio foi derrotada pelo Torino, por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Roma, com gol de Ilic, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Com este resultado, a Lazio fica com 61 pontos na vice-liderança, com risco de perder a segunda colocação para a Juventus, que enfrenta o líder Napoli. O Torino, que voltou a vencer depois de quatro jogos sem resultados positivos, sobe para 10° lugar, com 42 pontos.



O próximo compromisso da Lazio é no outro domingo, dia 30 de abril, quando enfrenta a Inter de Milão, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, às 7h30 (de Brasília). Já o Torino duela com a Atalanta, no sábado, às 15h45.

A Lazio quase abriu o placar aos 30 segundos do primeiro tempo. Cruzou na área e Mattia Zaccagni cabeceou sozinho. O goleiro Milinkovic-Savic fez excelente defesa.

A resposta do Torino veio pouco depois, com Radonjic, que recebeu na área, driblou a marcação e finalizou bem, mas viu Provedel defender.




Aos 42 minutos, o Torino abriu o placar. recebeu na entrada da área e finalizou direito. A bola pingou na frente de Provedel, antes de entrar, e o goleiro não conseguiu fazer a defesa.

Com 10 minutos do segundo tempo, o goleiro da Lazio evitou que o Torino ampliasse o placar. Sanabria encontrou espaço dentro da área e mandou no canto esquerdo do gol do time da casa, mas o arqueiro apareceu bem para salvar. Na reta final, o Torino teve a cjance de fazer mais um gol, mas Alessandro Buongiorno mandou por cima do travessão,de  cabeça.

Conteúdo Patrocinado