Juventus bate o Bologna, volta a vencer após três rodadas e reage no Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Juventus bate o Bologna, volta a vencer após três rodadas e reage no Campeonato Italiano

Juventus bate o Bologna, volta a vencer após três rodadas e reage no Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2022 às 17:33

São Paulo, SP

A Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano depois de três rodadas. A equipe de Allegri bateu o Bologna por 3 a 0, no Allianz Stadium, com gols de Kostic, Vlahovic e Milic. Assim, a Juve fica com 13 pontos e sobe para o sétimo lugar. O Bologna, por sua vez, fica na 17ª posição, com apenas seis pontos.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 8 de outubro. A Juventus faz um clássico contra o Milan, no San Siro, às13 horas (de Brasília). Já o Bologna enfrenta a Sampdoria, às 15h45.



O jogo entre Juventus x Bologna


Depois de um começo de primeiro tempo morno, sem muitas chances claras, a Juventus abriu o placar aos 24 minutos. Vlahovic lançou Kostic no ataque, o camisa 17 saiu em velocidade, invadiu a área e mandou no canto direito de Skorupski. Na reta final, De Silvestri arriscou de cabeça e viu o Szczesny defender e evitar a igualdade.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Vlahovic ampliou o marcador. O sérvio aproveitou bom cruzamento de McKennie e cabeceou para balançar a rede. Três minutos depois, depois de um erro na saída de bola do Bologna, a bola sobrou para Milik, que chutou de primeira para fazer o terceiro. Aos 22, Vlahovic quase fez o quarto, mas acabou mandado para fora.

Conteúdo Patrocinado