Mano Menezes lamenta empate com Caxias, mas elogia segundo tempo do Internacional - Gazeta Esportiva
Mano Menezes lamenta empate com Caxias, mas elogia segundo tempo do Internacional

Mano Menezes lamenta empate com Caxias, mas elogia segundo tempo do Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2023 às 22:09

São Paulo, SP

No Estádio Centenário, o Internacional visitou o Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho e empatou em 1 a 1. Após a partida, o técnico Mano Menezes falou sobre o resultado e avaliou a atuação da equipe neste sábado.

“A equipe teve momentos em que estava bem. Saímos com uma vantagem cedo, mas perdemos o controle do jogo. O Caxias cresceu. No segundo tempo, não só pela entrada do De Pena, mas por termos determinado um posicionamento diferente, controlamos melhor o jogo”, disse.

Apesar da mudança na postura do time, Mano admitiu que a igualdade no placar foi merecida: “O jogo esteve mais aberto. Ambas as equipes procuraram a vitória até o final. O empate foi justo pelo que as equipes apresentaram”.



O treinador do Internacional também comentou sobre o gramado. Segundo o comandante do Colorado, o resultado da partida também passou pela solidez defensiva que os dois clubes apresentaram.

“O campo estava um pouco mais alto e seco. Teve um índice de erros dos dois lados mais alto. O futebol é assim. Ele tem méritos dos dois lados. Saímos com o empate porque as duas equipes conseguiram neutralizar a parte ofensiva do adversário”, concluiu.

O jogo de volta acontecerá no Beira-Rio no próximo domingo (26), às 18 horas (de Brasília). O vencedor do duelo enfrentará quem passar do confronto entre Grêmio e Ypiranga, na outra semifinal.

Conteúdo Patrocinado