Huracán aceita proposta, e Franco Cristaldo se aproxima do Santos - Gazeta Esportiva
Huracán aceita proposta, e Franco Cristaldo se aproxima do Santos

Huracán aceita proposta, e Franco Cristaldo se aproxima do Santos

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

02/08/2022 às 16:50 • Atualizado: 02/08/2022 às 16:57

São Paulo, SP

O Santos está mais próximo de contratar o meia Franco Cristaldo, do Huracán, da Argentina. A diretoria do clube estrangeiro aceitou a proposta do Peixe. Com isso, restam apenas alguns detalhes para o atleta vestir a camisa alvinegra.

O Alvinegro Praiano ofereceu cerca de 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18 milhões) pelo jogador de 25 anos. A informação foi incialmente divulgada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.



A reportagem ainda apurou que o Huracán recebeu outra oferta por Franco Cristaldo, mas a tendência é que ele assine com o Santos nos próximos dias.

O meia é o atual camisa 10 do Huracán e tem contrato válido até o final de 2024. Nesta temporada, ele já disputou 25 partidas, das quais foi titular em 24. Ele ainda soma sete gols e sete assistências.

Franco Cristaldo foi revelado pelo Boca Juniors e soma passagens por Elche, Rayo Vallecano, Defensa y Justicia, San Martin San Juan e Central Córdoba S.Estero.

No momento, o Santos não possui um camisa 10 no elenco. Lisca, inclusive, vem sofrendo para encontrar o seu meia armador titular. Bruno Oliveira e Carlos Sánchez são opções para o setor após a saída de Ricardo Goulart.

Além de Franco Cristaldo, a diretoria do Peixe também negocia a contratação de Luan, do Corinthians. O meia está encostado no Timão e pode ser emprestado de graça ao clube da Vila Belmiro.


Conteúdo Patrocinado