Autor do segundo gol do Fortaleza, Caio Alexandre elogia atuação da equipe: "Um grande jogo" - Gazeta Esportiva
Autor do segundo gol do Fortaleza, Caio Alexandre elogia atuação da equipe: "Um grande jogo"

Autor do segundo gol do Fortaleza, Caio Alexandre elogia atuação da equipe: "Um grande jogo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2023 às 18:40

São Paulo, SP

Neste sábado, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1, em confronto de ida da final do Campeonato Cearense. Com isso, o Leão do Pici vai com vantagem para a partida de volta, que acontece no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão.



O segundo gol da vitória do Fortaleza foi marcado pelo volante Caio Alexandre que, ao final do jogo, falou sobre o lance e projetou o próximo encontro contra o Ceará.

"Foi um grande jogo da nossa equipe, entramos bem concentrados, com um nível de intensidade muito alto. Marcamos duas vezes, fui feliz em concluir a jogada e fazer o gol. Ainda temos 90 minutos na semana que vem para fazermos outra grande partida e tentar o pentacampeonato que é o que mais queremos. Vamos trabalhar muito forte nessa semana, temos o jogo da Sul-Americana, mas a nossa equipe vai estar bem descansada e focada para fazer um grande jogo e sair com o título", afirmou.

Vale lembrar, antes da decisão do Estadual, o Fortaleza enfrenta o Palestino-CHI, na estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

 

Conteúdo Patrocinado