Meia Arias sai em defesa de Calegari após derrota do Fluminense no clássico - Gazeta Esportiva
Meia Arias sai em defesa de Calegari após derrota do Fluminense no clássico

Meia Arias sai em defesa de Calegari após derrota do Fluminense no clássico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/01/2023 às 21:12

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense perdeu o primeiro clássico de 2023. Neste domingo, o Tricolor Carioca foi superado pelo Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Flu teve a oportunidade de sair na frente, mas Calegari desperdiçou cobrança de pênalti. O goleiro Lucas Perri defendeu.



O fato de Calegari ter cobrado o pênalti surpreendeu muitos torcedores. O Fluminense tinha Ganso, Arias e Cano como opções em campo. O meia-atacante colombiano saiu em defesa do lateral, que foi vaiado ao ser substituído.

"Calegari é um ótimo jogador, que trabalha muito. Esta semana, ele estava praticando com Ganso, comigo. E tinha esta confiança e bateu o pênalti. Infelizmente, errou, como eu podia errar, qualquer um poderia errar. E não foi por isso que nós perdemos. Sabemos por que perdemos. Não era o início que queríamos nos clássicos, não adianta lamentar o que já foi. É trabalhar muito e seguir em frente", declarou Arias, à Band.

O Fluminense amargou a primeira derrota em 2023 e o segundo tropeço consecutivo - havia empatado, utilizando o time reserva, com o Boavista, no Maracanã. O Flu continua com dez pontos e na vice-liderança do Carioca.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 21h10 (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Conteúdo Patrocinado