Diniz testa mudanças no Fluminense visando semifinal do Carioca - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Diniz testa mudanças no Fluminense visando semifinal contra o Volta Redonda

Diniz testa mudanças no Fluminense visando semifinal contra o Volta Redonda

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/03/2023 às 12:11

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense segue com a preparação visando o duelo contra o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores precisam vencer a partida de volta para avançar à final do Campeonato Carioca. Na ida, o Fluminense perdeu por 2 a 1.

Por conta disso, o técnico Fernando Diniz vem testando algumas opções para a equipe. O objetivo é melhorar o desempenho dos tricolores, que vem sofrendo nas últimas partidas, principalmente no primeiro tempo.



Quem pode perder a vaga entre os titulares é o atacante Keno. O jogador não vem tendo boas atuações. Diniz testou o Fluminense com Lima e Gabriel Pirani no treinamento desta quinta-feira no CT Vale das Laranjeiras.

Lima chegou no começo desta temporada e vem entrando com frequência nas partidas. Já Pirani foi uma das últimas contratações do clube, vindo do Santos por empréstimo, mas tem tido destaque com a camisa tricolor. Contra o Flamengo, Pirani marcou o gol da virada que deu o título da Taça Guanabara ao Fluminense.

Diniz tem até o treino desta sexta-feira para definir a escalação do Fluminense que irá encarar o Volta Redonda, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.


Conteúdo Patrocinado