Gazeta Esportiva

Após voltar a marcar, Gabigol lamenta empate do Flamengo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Gabigol foi o autor do gol rubro-negro.

(Foto: Luis ROBAYO / AFP)

O Flamengo empatou com o Racing, nesta quinta-feira, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado deixou os rubro-negros na vice-liderança do Grupo A, atrás do adversário desta noite.

O atacante Gabigol marcou o gol dos cariocas na partida. O camisa 10, que não balançava as redes desde fevereiro, lamentou o resultado, principalmente a postura no segundo tempo, quando estava com um jogador a mais.

“A gente poderia ter vencido. Claro que tem um adversário que também busca o resultado. Acho que paramos de jogar. Quando estávamos com um jogador a mais não fomos ofensivos. Eles aproveitaram a chance e fizeram o gol”, disse.

O atacante minimizou a pressão pelo resultado nas últimas três rodadas da competição e acredita na classificação. Com quatro pontos somados até o momento, o Flamengo tem apenas um de vantagem para o terceiro e quarto colocados do grupo.

“Flamengo tem sempre que vencer, ainda mais em situações como essas. Vamos jogar em casa também. Creio que iremos avançar”, declarou.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 24 de maio, contra o Ñublense, no Chile. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Exit mobile version