Torcida do Corinthians protesta contra Duilio após derrota para Del Valle - Gazeta Esportiva
Torcida do Corinthians protesta contra Duilio após derrota para Del Valle

Torcida do Corinthians protesta contra Duilio após derrota para Del Valle

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

02/05/2023 às 23:01 • Atualizado: 02/05/2023 às 23:25

São Paulo, SP

A torcida do Corinthians protestou contra o presidente Duilio Monteiro Alves após a derrota do Timão para o Del Valle por 2 a 1 nesta terça-feira. Jogadores também não foram preservados pela Gaviões da Fiel, principal organizada do clube.

"Duilio, c****, fora do Timão" foi o principal cântico ecoado na Neo Química Arena. "P***, que saudade de quando o Corinthians jogava com vontade" também foi entoado pelas arquibancadas. O Timão já havia perdido para o Palmeiras no último final de semana, pelo Brasileirão.




Com a derrota por 2 a 1, o Timão se complicou em seu grupo da Libertadores. A equipe fica na terceira colocação do Grupo E, com apenas três pontos conquistados. O Del Valle, por sua vez, dispara na segunda colocação, com seis unidades. O Argentinos Juniors, que empatou com o Liverpool-URU na rodada, lidera a chave com sete pontos.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), para encarar o Fortaleza. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro também será disputado na Neo Química Arena. Pela Libertadores, o próximo duelo será contra o Argentinos Juniors, fora de casa, no dia 24.


Conteúdo Patrocinado