De volta ao Corinthians, Paulinho revela que pensou em parar de jogar após lesão no joelho - Gazeta Esportiva
De volta ao Corinthians, Paulinho revela que pensou em parar de jogar após lesão no joelho

De volta ao Corinthians, Paulinho revela que pensou em parar de jogar após lesão no joelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 22:27

São Paulo, SP

Paulinho está de volta ao Corinthians depois de quase nove meses de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho. O retorno do atleta foi justamente no clássico contra o São Paulo, no qual o Timão venceu por 2 a 1, em pleno Morumbi. O meio-campista revelou, após o jogo, que pensou em parar de jogar, quando se lesionou.

"Você pensa de que forma vai voltar, se vai volta o mesmo. Isso gerou dúvida em mim. Verdade que passou pela minha cabeça parar de jogar futebol", admitiu Paulinho.

"As primeiras duas semanas são bem difíceis, principalmente quando você tem uma lesão como essa, que sabe que vai levar oito ou nove meses sendo uma recuperação muito boa. Tive uma recuperação ótima, me cuidei", continuou.




A última vez que Paulinho esteve em campo foi em maio de 2022, em duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão. Nesta ocasião, o camisa 15 corintiano rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com isso, precisou de quase nove meses para voltar a servir o Corinthians.

O jogador falou sobre o novo ambiente, com uma comissão técnica diferente daquela em que esteve à beira do gramado em seu último jogo.

"É tudo novo. No ano passado era outra comissão técnica. Agora com Fernando, com uma forma diferente, a qual estamos nos adaptando. Temos capacidade para fazer uma boa temporada", finalizou.

Conteúdo Patrocinado