Corinthians se reapresenta com vitória sobre o sub-17 em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta com vitória sobre o sub-17 em jogo-treino

Corinthians se reapresenta com vitória sobre o sub-17 em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 14:18

São Paulo, SP

Depois de vencer o Majestoso por 2 a 1 na noite de domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira e realizou um jogo-treino contra a equipe sub-17.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória contra o São Paulo permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Já os demais tiveram, portanto, a atividade integrada com as categorias de base, com dois tempos de 30 minutos. O placar foi de 1 a 0 para o time principal, com gol anotado pelo atacante Júnior Moraes.




Nas imagens, foi possível ver Kauê, Bizon, Cássio, Matheus Donelli, Matheus, Carlos Miguel, Bruno Méndez, Matheus Araújo, Giuliano, Luis Felipe, Romero, Kaio, Kallil, André, Paulinho, Yuske, Rafael Ramos, Pedro Gomes, Arthur Sousa, Lucas, Nicolas, Rafael Correa e o técnico Fernando Lázaro.

Nesta terça, o elenco ganhará folga e retomará as atividades na quarta, em dois períodos. O próximo compromisso do Corinthians será apenas no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Botafogo-SP, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado