Gazeta Esportiva
Autor dos gols do Corinthians no Majestoso, Adson elogia entrega da equipe

Autor dos gols do Corinthians no Majestoso, Adson elogia entrega da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 20:58 • Atualizado: 29/01/2023 às 21:11

São Paulo, SP

O Corinthians venceu o São Paulo neste domingo, por 2 a 1, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023. No Morumbi, Adson foi ao autor dos dois gols do Timão e ao fim da partida, eleito o craque do jogo. O jogador analisou a entrega do time, que quebrou o tabu de quase seis anos sem vencer na casa tricolor.

"O primordial é a entrega de todos. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, sabia do tabu que tinha. A gente se comprometeu, fechamos e falamos que ia dar nosso máximo. Graças a Deus, fomos felizes de poder sair com a vitória daqui", declarou em entrevista ao Paulistão Play.



O jogador também elogiou a confiança pelo lado do técnico Fernando Lázaro, que fez seu quinto jogo como efetivo da equipe Alvinegra.

"O Fernando nos dá sempre muita confiança. Tanto para quem subi um agora quanto para os mais velhos, trabalha o dia a dia. A gente só tem ó tem q agradecer a oportunidade a gente sabe que o campeonato é muito difícil e agora é continuar lutando. A gente sabe da dificuldade. Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos sofrer no segundo. O Corinthians é isso. Agora, é seguir lutando porque o campeonato não acabou", continuou.

Com isso, a equipe de Fernando Lázaro assume a liderança com grupo C, com 10 pontos conquistados. O Timão agora retorna a campo apenas no próximo, quando enfrenta o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Paulistão.


Conteúdo Patrocinado