Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto : Staff Images / CBF

Néstor Lorenzo, técnico da Colômbia, fala sobre duelo com a Seleção Brasileira: "Jogar para vencer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
A seleção da Colômbia será o primeiro adversário da Seleção Brasileira em 2025, nesta quinta-feira, às 21h45 (Brasília), pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, no Mané Garrincha. Néstor Lorenzo, técnico da equipe colombiana, falou sobre a preparação para a partida.

"O grupo está completo e estamos felizes. Os meninos estão bem e estamos nos preparando para a partida. A expectativa é sempre a mesma: jogar para vencer. A ideia é fazer bem", disse Néstor Lorenzo em entrevista coletiva nesta terça-feira.



A Colômbia ocupa a 4ª posição nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 19 pontos conquistados em 12 jogos. A equipe oscilou nas últimas partidas e tem três derrotas e uma vitória nos últimos quatro jogos. No final do ano passado, os colombianos perderam para o Equador (1 a 0) e Uruguai (3 a 2).

Depois de encarar o Brasil, a seleção da Colômbia recebe o Paraguai na próxima terça-feira, às 21 horas, pela 14ª rodada da competição, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

Entre os jogadores convocados por Néstor Lorenzo, quatro atuam no futebol brasileiro: Santiago Arias (Bahia), Richard Ríos (Palmeiras), Jhon Arias (Fluminense) e Rafael Santos Borré (Internacional). Nesta terça-feira, o treinador também falou sobre o primeiro treino com o elenco.

"Mesmo que não nos encontremos, conversamos, usamos o Zoom, estamos em comunicação com eles. Eles já têm o plano de jogo em mente, mas ainda temos que trabalhar em vários detalhes", explicou.

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Al-Hilal mira investida por Inzaghi diante da possível saída de Jorge Jesus para Seleção

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Empresário rebate rumores de Klopp no Real Madrid e na Seleção Brasileira: “Está feliz na Red Bull”

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Com Seleção sem treinador, Rodrigo Caetano e Juan observam jogos nos estádios