Chelsea fecha a contratação do lateral direito Malo Gusto - Gazeta Esportiva
Chelsea fecha a contratação do lateral direito Malo Gusto

Chelsea fecha a contratação do lateral direito Malo Gusto

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 19:59

São Paulo, SP

Neste domingo, o Chelsea fechou a contratação de mais um jogador. Em suas redes sociais, o clube inglês anunciou a chegada do lateral direito Malo Gusto, que estava no Lyon. Os londrinos desembolsaram 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 166 milhões) para contratar o francês.


O jogador tem contrato válido até o final de 2030. Assim como o atacante Nkunku, o atleta se apresentará no clube da Inglaterra apenas em junho de 2023. Com isso, permanecerá na França emprestado até o final da temporada.

Revelado pelo Lyon, Malo Gusto disputou 15 jogos na temporada, com uma assistência. Além da chegada do lateral, o Chelsea anunciou outros seis reforços. Tratam-se do zagueiro Badiashile, o volante Andrey Santos e os atacantes Mudryk, David Fofana, João Félix e Noni Madueke.

Nesse momento, os comandados de Graham Potter estão na décima posição do Campeonato Inglês, com 29 pontos, distante da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Na próxima rodada do torneio, a equipe enfrenta o Fulham, nesse domingo, às 17h (de Brasília), no Stamford Bridge.

Conteúdo Patrocinado