Ceará x Sport: informações sobre a partida - Gazeta Esportiva
Ceará x Sport: veja informações e onde assistir à partida pela final Copa do Nordeste

Ceará x Sport: veja informações e onde assistir à partida pela final Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), acontece a primeira partida da decisão da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará recebe o Sport. Ambas as equipes buscam conquistar um bom resultado a fim de chegarem menos pressionadas para o jogo de volta, que acontecerá na Ilha do Retiro, em Recife, no dia 3 de maio.

Onde assistir 

A final da Copa do Nordeste será transmitida ao vivo pelo streaming do Star+, pela ESPN (TV fechada), e pelo SBT (TV aberta). Além disso, o torcedor poderá acompanhar a partida em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser. -

Informações das equipes

Nas semis da competição, o Sport eliminou o ABC, em partida única, após vencer por 1 a 0. Em seu último compromisso, a equipe de Recife venceu o Retrô por 2 a 1 pela ida da decisão do Campeonato Pernambucano. Para a decisão da Copa do Nordeste, o time do técnico Enderson Moreira não possui desfalques e entrará em campo com força máxima.

Por sua vez, o Ceará não vem de bons resultados. A equipe do técnico Gustavo Maringo foi derrotada pelo Ituano por 2 a 0 na estreia da Série B. Além disso, o Vozão perdeu o título do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza dentro de casa. O único desfalque do time para o jogo contra o Sport é o atacante Erick, que está lesionado.


Ceará x Sport: resumo do jogo


Competição: ida da final da Copa do Nordeste
Data: quarta-feira, 19 de abril de 2023
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Onde Assistir: Star+, ESPN e SBT

Conteúdo Patrocinado