Red Bull Bragantino abre o placar com golaço, mas cede empate para a Ferroviária no Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Red Bull Bragantino abre o placar com golaço, mas cede empate para a Ferroviária no Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino abre o placar com golaço, mas cede empate para a Ferroviária no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2022 às 22:25 • Atualizado: 06/02/2022 às 22:26

São Paulo, SP

Neste domingo, o Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com a Ferroviária, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, o time abriu o placar na primeira etapa, mas cedeu o empate no segundo tempo.




Com o resultado, o Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo D, com 7 pontos. A Ferroviária, por sua vez, fica na vice-liderança do Grupo B, um ponto atrás do líder São Bernardo.

O Massa Bruta volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), para receber a Inter de Limeira. No mesmo dia, mas às 21h30, a Ferroviária joga em casa contra a Ponte Preta.

No mesmo horário, a Inter de Limeira bateu o Botafogo-SP por 3 a 0, com dois gols de Ronaldo e um de Geovane. O placar coloca o time vencedor na segunda colocação do Grupo A e afunda o adversário na lanterna do Grupo C.

O jogo - Os primeiros minutos da partida foram mornos, com poucas chances claras para os dois times.

A primeira grande oportunidade entrou. Aos 11 minutos, Miguel recebeu na esquerda, cortou para dentro e bateu cruzado, por cima do goleiro, no ângulo de Saulo para abrir o placar para o Red Bull Bragantino.

Na sequência, os visitantes criaram mais no ataque, mas não levaram perigo. Aos 37 minutos, Gegê quase fez gol olímpico a favor da Ferroviária, mas Cleiton defendeu. Assim, o primeiro tempo acabou com 1 a 0 para o Bragantino.

Na volta do intervalo, a Ferroviária levou perigo aos seis minutos com Hygor, que finalizou de dentro da área mas não colocou força o bastante e parou em Cleiton. Quatro minutos, o Bragantino quase ampliou com Sorriso, mas Saulo fez grande defesa.

Aos 21 minutos da segunda etapa, o gol de empate. Em cobrança de escanteio, Hygor desviou no primeiro pau e Guilherme Nunes apareceu sozinho na pequena área para cabecear para o fundo das redes.

Após o gol, os dois times buscaram o ataque. Helinho parou em Saulo, que quase falhou, mas segurou a tempo. O time da casa, porém, levou perigo em cobrança de falta de Orejuela, defendida por Cleiton.

Os times seguiram criando, mas o placar não sofreu mais alterações.

Conteúdo Patrocinado