Gazeta Esportiva

Tchê Tchê mira recuperação do Botafogo contra o Brasiliense na Copa do Brasil

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo fez um Campeonato Carioca irregular, com seis vitórias, quatro derrotas e um empate. A campanha rendeu a quinta colocação e o time comandado por Luís Castro ficou fora das semifinais. O volante Tchê Tchê comentou sobre o momento da equipe e o trabalho para a partida decisiva pela Copa do Brasil contra o Brasiliense

“Estamos trabalhando firme e bem forte para ir em busca disso. É uma competição de tiro curto, são pouquíssimos jogos para ficar perto de conquistar um título. Sabemos que estamos um pouco aquém do que tínhamos apresentado no início do ano. Estamos buscando essa melhora e tem que ser uma resposta rápida. Vamos procurar dar o nosso melhor para sair com a vitória e a classificação”, disse.

Tchê Tchê afirmou ainda que o Botafogo não vai repetir o desempenho da primeira fase, quando sofreu para empatar com o Sergipe.

“Cada jogo tem uma história. Quando você ganha títulos, cada competição tem um sabor especial, uma trajetória diferente. Temos que entrar um pouco mais atentos, pressionar no começo da partida, que foi o que aconteceu contra a gente no jogo com o Sergipe. Se der um susto logo de início, nossa confiança vai aumentar”, projetou.

O Botafogo recebe o Brasiliense nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. O Fogão precisa vencer para seguir na competição. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

Exit mobile version