Luís Castro rasga elogios a goleiro Lucas Perri, titular do Botafogo em primeira vitória no Carioca - Gazeta Esportiva
Luís Castro rasga elogios a goleiro Lucas Perri, titular do Botafogo em primeira vitória no Carioca

Luís Castro rasga elogios a goleiro Lucas Perri, titular do Botafogo em primeira vitória no Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/01/2023 às 16:11

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo escalou seus principais jogadores contra o Volta Redonda. Os alvinegros venceram por 2 a 1 no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

A vitória botafoguense foi sofrida, pois o Volta Redonda teve vários chances de sair de campo com um resultado melhor. O goleiro Lucas Perri teve grande atuação no gol alvinegro.




Tanto que o técnico Luís Castro afirmou que Gatito Fernández não tem a titularidade garantida quando se recuperar da lesão no ombro.

"Perri tem a consciência que veio para um clube grande, uma grande instituição, portanto tem que dar o melhor dele. Foi escolhido, está a dar o melhor dele, a obrigação profissional", disse.

"O Gatito quando voltar vai concorrer com o Perri, não fechamos portas a ninguém nos lugares da equipe. É a meritocracia, para mim o mais importante ponto de um treinador, entregar os lugares a quem tem mérito. Hoje escolhemos a melhor equipe para esse momento, de oportunidade a todos. É natural que no outro jogo ele não esteja, esteja o Douglas", completou o treinador.

O Botafogo volta a campo somente na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Madureira, no Estádio Luso-Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado