Khedira acredita que Ancelotti fará o Bayern ainda mais perigoso - Gazeta Esportiva
Khedira acredita que Ancelotti fará o Bayern ainda mais perigoso

Khedira acredita que Ancelotti fará o Bayern ainda mais perigoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2016 às 11:21

São Paulo, SP

(Foto: Vincenzo Pinto/AFP)
Na Eurocopa, Khedira se lesionou na partida contra a Itália pelas quartas de final (Foto: Vincenzo Pinto/AFP)


Prestes a voltar aos gramados após um ano parado, o técnico Carlo Ancelotti já é muito esperado por seu elenco no Bayern de Munique. O meio campista alemão Sami Khedira, da Juventus, treinado por Carlo no Real Madrid, não poupou elogios ao novo treinador bávaro.

“O Ancelotti chegou à perfeição na liderança de uma equipe. Ele vai fazer bem ao Bayern, os deixar ainda mais perigosos”, comentou o jogador ao jornal alemão Bild. Juntos, Khedira e Ancelotti foram campeões da Liga dos Campeões com o Real Madrid na temporada de 2013/14.

Anunciado como próximo técnico dos alemães em dezembro de 2015 para substituir Pep Guardiola após três temporadas sem o título da Liga dos Campeões, o italiano chega como uma credencial que salta aos olhos do Bayern: cinco conquistas da Champions, sendo três como técnico.

“A porta de seu escritório está sempre aberta, ele sempre tem tempo para os jogadores. Ele nunca grita. Nunca vi uma situação em que os 25 jogadores nunca estão bravos com seu técnico em algum ponto”, pontuou Khedira.

O alemão também afirmou que, ao fim do Campeonato Espanhol de 2013/14, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo foram contra a decisão do Real Madrid de mandar o treinador embora após o vice-campeonato nacional. “Em resumo, ele é muito bom tática e tecnicamente, mas sua maior qualidade é seu lado humano”, completou Khedira.

Conteúdo Patrocinado